sábado, 3 de novembro de 2012

Porto Seguro: Homem é preso com Rifle que tinha luneta, mira laser e silenciador.

A Companhia Independente de Policia de Proteção Ambiental (CIPPA/PS), atendendo a denúncia e após levantamento, realizou na manhã desta sexta-feira (02), em Porto Seguro, uma operação comandada pelo subtenente Carlos Ribeiro, no bairro Village II, onde foi preso em flagrante, pelo cometimento de crime ambiental, Paulo Afonso Rocha Cabral.

Com ele foi encontrado um rifle de ar comprimido da marca AIR ARMS, categoria caçador, calibre.22, modelo S410 CLASSIC, de fabricação Inglesa, com luneta de marca HAWKE e mira laser, silenciador e bipé (apoio para tiro), bem como, dois pássaros da fauna silvestre da espécie dos tucanos, sendo um abatido a tiros e outro baleado.

Segundo o major Cléber Santos, comandante da companhia, ficou evidenciado que o número de animais silvestres vitimados pelo caçador é incalculável, visto que o local em que foi encontrado é vizinho a uma mata fechada e, segundo informes, era comum a prática do crime. Após voz de prisão pelos policiais militares da CIPPA, o criminoso foi conduzido para a delegacia de polícia de Porto Seguro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
(Radar 64)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070