sábado, 3 de novembro de 2012

Pastor diz que gays são culpados pelo furacão Sandy.

O pastor evangélico John McTernan culpou os LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trânsgêneros) pelos estragos provocados pelo furacão Sandy, nos Estados Unidos. O norte-americano afirmou em seu blog que o presidente Barack Obama e candidato Mitt Romney também são culpados, porque "os dois candidatos são pró-homossexuais e estão por trás da agenda homossexual". 

"Obama está 100% por trás da irmandade muçulmana, que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém. Ambos os candidatos à presidência são pró-homossexuais e promovem a agenda gay. A América está sob julgamento político e a igreja não está percebendo disso", escreveu na página. 

No início do ano, Obama declarou publicamente ser favorável ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Apesar prometer vetar alguns direitos dos gays, John McTernan também considera Romney como um militante LGBT. "Sim, ele é um grande apoiador dos homossexuais, na medida que ele vai permitir a permanência dos gays no Exército, ele quer gays entre os escoteiros e também quer mais gays assumidos no Partido Republicano", continuou. 

Vale lembrar que McTernan já havia causado polêmica ao culpar os LGBTs pelo furacão Isaac, que atingiu o Estado da Louisiana e Nova Orleans, em agosto. Por ironia do destino, o evento coincidiu com a Parada Gay de Nova Orleans. "A passagem do furacão Isaac é um sinal de que a paciência de Deus com os pecados da América está chegando ao fim", declarou na época.
Matéria original do iBahia:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070