sábado, 3 de novembro de 2012

Lamentável: Torcedores do Vitória agridem jogador no embarque.



Torcedores do Vitória causaram confusão no aeroporto internacional de Salvador na manhã desta sexta-feira (02). Insatisfeitos com a queda de rendimento da equipe no segundo turno (terceiro colocado com 66 pontos) da Série B do Campeonato Brasileiro, cerca de 50 membros de uma torcida organizada foram ao terminal para protestar durante o embarque da delegação para São Paulo, onde o time baiano enfrenta o Bragantino neste sábado (03), às 16h20m, no estádio Nabi Abi Chedid. Os torcedores aguardaram a chegada do ônibus do time no aeroporto e protestaram violentamente quando os jogadores começaram a deixar o veículo. Os membros da organizada partiram para cima dos atletas, jogando pipoca sobre o elenco, aos gritos de ‘mercenário’. Os torcedores ainda fizeram ameaças e chegaram a agredir alguns deles, como o zagueiro Gabriel Paulista, que recebeu um tapa nas costas. O zagueiro discutiu com os agressores e foi controlado por membros da delegação rubro-negra.

Outros jogadores se recusaram a sair do ônibus, como o volante Uelliton, principal alvo das versões dos torcedores, que cantavam gritos de guerra. Além de Ueeliton, os atacantes Marquinhos e Elton, o zagueiro Victor Ramos e o meia Willie permaneceram dentro do ônibus, após as agressões iniciais. – Se o Vitória não ganhar, o pau vai quebrar. Ou sobe por amor ou sobe por terror! – gritavam os membros da organizada, que chamavam os atletas de mercenários e reclamavam sobre uma suposta quantia de R$ 5 mil que os jogadores estariam recebendo por triunfo do Vitória. – Jogadores, prestem atenção! Muito respeito com a camisa do Leão! – entoavam os torcedores. Leia mais AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070