domingo, 16 de dezembro de 2012

Itacaré: Prefeito eleito Jarbas Barbosa(PSB) ao lado da Sen. Lídice da Mata busca Requalificação do Centro Histórico e Restauração da Igreja Matriz e São Miguel Arcanjo com o Governador.


O prefeito eleito de Itacaré, Jarbas Barbosa (PSB), participou  na ultima quinta-feira(13) na capital do estado de uma audiência com o governador Wagner (PT), juntos com todos prefeitos eleitos do PSB na Bahia. 
Aproveitando a ocasião, ao lado da Senadora Lídice da Mata (PSB), Jarbas apresentou um plano de desenvolvimento e restauração emergenciais para o município, entre elas: A Requalificação da Orla (Avenida Castro Alves), um dos maiores cartões postais da cidade que está esquecida pelo atual gestor, a construção de uma Central de Abastecimento na atual feira livre para fortalecer e melhorar a vida de centenas de moradores e pequenos comerciantes da cidade,  Pavimentação de todo o bairro da Concha do Mar, melhorado e facilitando assim o turismo e dinamizando o maior polo de empregador do município, que se encontra ausente a quatro anos de qualquer investimento do poder público municipal,  Requalificação do Centro Histórico de Itacaré, principalmente a Restauração da Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo monumento histórico construído em 1723 e tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac) e o maior marco religioso e histórico do município. É o prefeito Jarbas trabalhando mesmo antes de assumir o Governo de Itacaré.
 
Jarbas Barbosa tem encontrado dificuldade com a transição, segundo informações, a equipe de governo do atual prefeito Antonio de Anísio (PC do B), tem dificultado bastante o trabalho da equipe de transição.
 
“não vou fazer disso cavalo de batalha, antes de assumir já estou procurando recursos para o município, sobretudo para a infraestrutura e para o turismo”, declarou Jarbas Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070