sábado, 15 de dezembro de 2012

Itacaré: Mais um estabelecimento foi arrombado na cidade este ano.



Nunca se registrou tanto arrombamentos, em Itacaré como neste ano de 2012, alguns atribuem o aumento substancial, ao descaso das autoridades, outros ao aumento do consumo drogas e na quantidade de usuários, outros simplesmente colocam a culpa na atual gestão pública.Porém a grande maioria apontam a impunidade como o maior agente de "incentivo", deste tipo de crime.
Desta vez o estabelecimento comercial arrombado, foi supermercado Gigantão da Rua 26 Janeiro próximo a praça do Marimbondo na madrugada deste sábado(15). Os arrombadores adentraram no estabelecimento com ajuda de uma espécie de pé de cabra, forçando até arrebentar o único portão que dá acesso ao supermercado.A policia foi acionada mas até o momento ninguém foi preso.
Detalhe, o Supermercado é mais um de uma lista extensa de estabelecimentos que foramarrombados este ano em Itacaré, entre eles estão:  Colégio Aurelino Leal três vezes, Casa Lotérica, Prefeitura Municipal de Itacaré, Correios duas vezes, Banco Caixa Aqui duas vezes, Ruralvet, Premoldados Maias, Empório Bahia, Supermercados Santos no bairro da Passagem, Mercearia do Jhon, deposito da Casa Nova Materiais para Construção no mesmo bairro.
Há um mês um grupo de comerciantes de Itacaré jundo com o Conselho Comunitário de Segurança colheram mais de 1000 assinaturas em um baixo assinado entre elas a do prefeito eleito Jarbas Barbosa, que já se comprometeu a fazer gestões junto ao governo estadual.E levaram ao secretário estadual de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, solicitando o reforço de policiamento no município, e segurança para Itacaré principalmente no verão.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070