sábado, 10 de novembro de 2012

Mulher corre pelada em Copacabana no RJ.


Uma mulher nua chamou a atenção de quem passava por Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (9). Em plena luz do dia, ela atravessou correndo a Avenida Atlântica, uma das mais movimentadas no Rio, bem em frente a uma escola. 

De acordo com pessoas que trabalham e frequentam o local, ela já tinha aparecido a rua na noite anterior e aparentava sofrer de algum tipo de transtorno mental.

Por volta das 7h, a mulher circulou nua em frente à Escola municipal Dr. Cícero Penna, quando os alunos chegavam para as aulas. O segurança do quiosque disse que pediu para ela colocar a roupa, mas ela ignorou a ordem, e saiu correndo pela Avenida Atlântica. 

As professoras conseguiram uma camisa pra que a pelada vestisse e chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para levar a mulher.
Fonte: Varela Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070