sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Está procurando aquela ferramenta, ou aquele material? E ainda não achou, você não precisa mas sair de Itacaré para encontrar, vá até a Casa Henrique que tem!


Está procurando aquela ferramenta, ou aquele material? E ainda não achou, você não precisa mas sair de Itacaré para encontrar, vá até a Casa Henrique que tem, e o melhor com um desconto especial nas compras avista, e aquela divisão nas compras no cartão. Na Casa Henrique você encontra:Os mais variados tipos de Tubulação, elétrica, ferramentas, parafusos, tintas, vernizes, conexões,  ferragens, fechaduras, tanques e muito mais. 
E agora com o serviço Bradesco  Expresso em Itacaré, e no distrito de Taboquinhas, para Pagamentos de contas(água, luz, telefone), recebimento de tributo com código de barras (IPTU, DARF, GPS e multa de trânsito), boleto de cobrança Bradesco e de outros bancos até o vencimento, saque com o Cartão de clientes Bradesco e beneficiários do INSS, consulta de saldo, depósito, encaminhamento de proposta de abertura de conta, proposta de empréstimo e proposta de cartão de crédito, e até recarga de Celular Pré-pago. E muito mais.Visite - nos:
Endereço:
Rua 31 de Março 100 - Centro.(Ao lado Banco do Brasil).
Contato:
Tel: 73 - 3251 2932. 
e-mail: cladipe@hotmail.com





0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070