terça-feira, 13 de novembro de 2012

Itacaré: Obra de Arte, Crime Ambiental ou Irresponsabilidade?

Uma gigantesca raiz de arvore foi posta a beira da BA 001 que liga Itacaré á Ilhéus, nas proximidades da Fazenda Manã  3km do distrito de Serra Grande. A raiz imprecisona pelo gigantesco tamanho e forma principalmente por está em uma área onde vegetação foi ao longo tempo sendo dizimada pelo homem, e por levantar a questão da preservação ambiental em um dos cinco maiores corredores ecológicos do mundo que é o Parque Ecológico Serra do Conduru em Serra Grande.
Mas  para alguns motorista a "Obra de Arte", é uma uma grande irresponsabilidade, pois está muito próxima da rodovia e põe em risco a vida de pedestres e motoristas e ciclistas que a todo momento trafegam na rodovia.Destaca-se a “escora” dessa obra.
Outros relatam que a "Obra de Arte", nada mais é que um crime ambiental contra a natureza, principalmente por está com uma placa de vende-se, e por estimular o autor da obra a  expor mais peças como está.
Foto: R2 Press.
    
Foto: R2 Press.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070