terça-feira, 13 de novembro de 2012

Itacaré: Prefeito eleito Jarbas Barbosa e mais 11 vereadores eleitos serão diplomados dia 04 de dezembro.

Cartório Eleitoral de Itacaré definiu a data de 04 de dezembro para a diplomação dos políticos eleitos no município de Itacaré nas últimas eleições. Além do prefeito eleito Jarbas Barbosa e o Vice Cau Barros, serão também diplomados os vereadores eleitos:Josimar,Pedrão,Nego, Benildo da Passagem,Litinho, Arnaldo do Esporte, Canelinha, Painho, Givaldo da Ambulância, Mauricão, Jarbas Jr.

A diplomação acontecerá em Itacaré, no Fórum Conselheiro Barros Porto e deve reunir diversos partidários e eleitores os vereadores e o prefeito eleito. As contas com os gastos de campanha já foram apresentadas pelos novos eleitos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e devem ser analisadas e julgadas antes da diplomação.

Jarbas Barbosa (PSD) foi eleito em Itacaré com 4.897 votos, equivalente a 48.86% dos votos validos e 1.034 votos de diferença do segundo colocado, Antônio de Anísio (PC do B) com 3.863 votos, e 4.380 do terceiro colocado, o médico Dr Sergio (PV) que obteve 517 votos. Essa é a terceira vez que Jarbas é eleito prefeito de Itacaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070