quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Itacaré: Judoca pede apoio dos comerciantes para representar o município e a Bahia nas Olimpíadas Nacional Escolares.


Lindineia feliz com a medalha e a classificação.

A judoca Lindineia Lima da categoria sub 17 médio para atletas até 63 kg, da Academia de judô ANJU’S & Os Leões Dourados, pede seu apoio para representar Centro Educacional de Itacaré(CEI), a nossa cidade e o estado Bahia nas Olimpíadas Escoares 2012 em Cuiabá-MT que se realizará nos dias 25/11 a 08/12/2012 torneio nacional organizado pelo COB(Comitê Olímpico Brasileiro).
Segundo o coordenador do Projeto Ação Social Judô Olímpico de Itacaré, o professor Laudelino Leão Filho, o popular "Leão", lembra que Lindineia é uma das melhores atletas femininas do Estado e uma das mais promissoras da academia, porém sem o recurso para viajar a atleta pode até não competir, e muito pior perder a oportunidade ímpar sem ao menos tentar. Por isso peço aos comerciantes, comunidade e empresários hoteleiros que ajude à essa atleta.Toda ajuda será bem vinda.
Aos interessados em colaborar por favor ligar para:
(73)99268648 falar com Leão.
As Olimpíadas Escolares são o maior evento estudantil esportivo do Brasil e reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas para uma competição de abrangência nacional, atualmente com nove modalidades: Atletismo, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070