quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Itacaré Exclusivo:O Governador Jaques Wagner pode assinar na próxima quinta-feira(30), a ordem de serviço para o inicio da pavimentação BA 654 que liga Itacaré ao distrito de Taboquinhas.

O Governador Jaques Wagner confirmou, que as obras de pavimentação da estrada de acesso ao principal distrito de Itacaré serão retomadas o quanto antes possível. 
A assinatura da ordem de serviço para o inicio da pavimentação da tão sonhada BA 654 que liga Itacaré ao distrito de Taboquinhas acontecerá na próxima quinta-feira(30), na visita do governador á cidade de Ilhéus para inauguração dDepartamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DTP) às 17 horas, na solenidade contará com a presença do prefeito eleito Jarbas Barbosa e o vice Cau Barros além da nova equipe de transição municipal. 
As obras no trecho da BA-654 estão paralisadas desde 2010. O trabalho de terraplanagem na estrada foi feito no ano passado, mas faltou colocar a camada asfáltica. Por causa dos buracos e queda de parte das encostas, os 18 quilômetros da estrada ficam praticamente intransitáveis no período de chuva.
A pavimentação da estrada que liga Itacaré a Taboquinhas é uma antiga revindicação dos moradores do maior distrito de Itacaré, que há anos sofrem com o abandono da estrada.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070