quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Itacaré: Diplomação dos candidatos eleitos pelo município foi adiada para dia 11 de dezembro.



O excelentíssimo Senhor Doutor Juiz da 203ª zona Eleitoral de Itacaré, Eduardo Gil Guerreiro decidiu adiar para o dia 11 de dezembro a diplomação dos políticos eleitos no município de Itacaré nas últimas eleições. Além do prefeito eleito Jarbas Barbosa e o Vice Cau Barros, serão também diplomados os vereadores eleitos:Josimar, Pedrão, Nego, Benildo da Passagem, Litinho, Arnaldo do Esporte, Givaldo da Ambulância, Painho, Jarbas Jr, Canelinha e Maurição.

A diplomação acontecerá em Itacaré, no Fórum Conselheiro Barros Porto a partir das 13:00 e deverar reunir diversos partidários e eleitores, os vereadores o prefeito eleito e o vice. As contas com os gastos de campanha já foram apresentadas pelos novos eleitos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e devem ser analisadas e julgadas antes da diplomação.


Jarbas Barbosa (PSD) foi eleito em Itacaré com 4.897 votos, equivalente a 48.86% dos votos validos e 1.034 votos de diferença do segundo colocado, Antônio de Anísio (PC do B) com 3.863 votos, e 4.380 do terceiro colocado, o médico Dr Sergio (PV) que obteve 517 votos. Essa é a terceira vez que Jarbas é eleito prefeito de Itacaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070