quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Itacaré: Acúmulo de Lixo e animais soltos nas ruas vem incomodando moradores.

Animais soltos nas ruas.

Lixo acumulam nas ruas.

A equipe de reportagem do Itacaré Urgente flagrou na manhã desta última terça-feira (06), sacolas de lixo espalhados pela rua Alto da Bela Vista e animais soltos no bairro da Passagem. A ineficiência na coleta do lixo domiciliar ainda incomoda os moradores de diversas ruas da cidade e mostram o atual cenário de abandono que vive o município. Apesar do prefeito ter firmado um contrato com uma empresa. O acúmulo de lixo, vem deixando algumas ruas da cidade em situação lamentável  e de completo abandono. Um problema de saúde pública que merece mais atenção tanto do poder público quanto da sociedade. A probabilidade de proliferação de doenças é grande, além do risco de acidentes de trânsito, e ainda contribui para a promoção de uma imagem não compatível com a de Itacaré.

O lixo acumulado na rua atrai urubus, ratos, cachorros e até cavalos que livremente começam a destroçar as sacolas espalhando os resíduos. Além do mau cheiro o aspecto visual das ruas e avenidas.  Em diversos bairros, as constantes reclamações dos moradores ainda não foram suficientes para a atual administração tomar as devidas providências. 





0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070