sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prefeita eleita de Maraú vai a Brasília e consegue recuperação da estrada

Brasília – Além do prefeito eleito de Ubaitaba, Bêda, a prefeita eleita de Maraú, Gracinha Lemos também esteve com o ministro dos Transportes Paulo Passos e aproveitou para pedir pelo asfaltamento da BR 030, trecho que liga a cidade de Ubaitaba a Maraú.
Autoridades de Ubaitaba e Maraú estiveram com Ministro dos transportes
Gracinha aproveitou para explicar das dificuldades enfrentadas, sobretudo pela cidade de Maraú, pelas péssimas condições de tráfego por essa BR e explanou ainda os benefícios que essa estrada traria para os dois municípios de Maraú e Ubaitaba.

Na oportunidade Paulo Passos explicou que essa estrada não sairia ao menos pelos por enquanto mas garantiu que iniciariam projetos de Melhoramentos nessa estrada.

A pedido da nova prefeita, Gracinha Lemos, o ministro Paulo Passos autorizou que o DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – desse início ao projeto de melhoramento da estrada antes do réveillon.

Lembrando que a recuperação dessa estrada é feita todo ano, principalmente no período do verão, réveillon e carnaval. Mas logo depois, com as chuvas, a estrada volta a ficar em situação muito precária. E por isso, é realmente importante que o projeto de asfaltamento desse trecho seja realmente concretizado.
Texto: Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com – ComunikaTV

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070