segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tarólogo foi certeiro em previsões para Série B: perto de 100% de acertos.

Quase onze meses se passaram e o médium está 
perto de cravar 100% das previsões futebolísticas. 

No dia 1º de janeiro deste ano, o repórter Bruno Araújo publicou uma reportagem no ‘Novo Jornal’, diário de Natal-RN, na qual o tarólogo conhecido por Radamés faz previsões sobre a temporada dos clubes potiguares, além da Série B do Campeonato Brasileiro. Quase onze meses se passaram e o médium está perto de cravar 100% das previsões futebolísticas.

A mais impressionante é sobre a Série B. Radamés disse que “um clube da camisa amarela e preta terá papel de destaque e tem muita chance de conquistar o ponto mais alto da competição”. O único clube com essas cores é o Criciúma. Hoje, faltando cinco rodadas para o fim da Série B, é o líder.

Outra previsão foi que “uma equipe da região centro-oeste do país também deverá estar entre primeiros colocados”. Eis que o Goiás (único clube da região no campeonato) é o vice-líder atualmente. (Veja parte do texto da reportagem e a classificação atual da Série B) Sobre a participação dos times potiguares na Série B, mais acertos: “Nenhum dos times do nosso estado conseguirá passar para a classe maior do futebol brasileiro. Não vão subir”. Com cinco rodadas para o fim, América e ABC não têm mais chances de conseguir o acesso.

E o tarólogo não parou por aí. Radamés cravou quem seria campeão potiguar este ano. Foi o América-RN, clube que veste vermelho.Fonte: G1.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070