segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BA: Gás de cozinha vai subir no mês de novembro.

O baiano já deve se preparar para mais um aumento que está vindo por aí. Trata-se do gás de cozinha, que no mês de outubro não teve nenhuma alteração oficial no preço na Bahia, diferente de outros estados em que o aumento foi de 1,08%, quase o dobro da inflação do período, de 0,65%, medida pela prévia do Índice de Preços ao Consumidor Amplo, o IPCA-15. A informação foi fornecida pelo presidente da Associação Brasileira dos Revendedores de GLP (Asmirg-BR), Alexandre Borjaili, via celular, para a Tribuna da Bahia.

De acordo com Borjaili o preço do gás na Bahia nos próximos meses poderá ter um aumento de R$2,00, enquanto em outros estados já foram aplicados até 50% no valor do produto. Na sua opinião isto é abusivo porque as distribuidoras “estão dizendo que é por causa do acordo coletivo dos funcionários, mas isto não é verdade porque não estão fechando acordo, já que os empregados estão em greve em muitos destes estados”, afirmou Borjaili.

(Tribuna da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070