terça-feira, 2 de outubro de 2012

Professores da rede estadual realizam nova paralisação.

Após uma paralisação realizada na última sexta-feira (28), os professores da rede estadual de ensino vão parar suas atividades novamente na quarta-feira (03). Mesmo com o fim da greve que durou 115 dias entre os meses de abril e agosto deste ano, os professores continuam reivindicando ajustes salariais. 
“Continuamos (com as paralisações) porque o governo ainda não sentou para negociar. Enquanto isso não acontecer, a gente continua”, afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Rui Oliveira.
A última greve realizada pelos professores da rede estadual, foi a mais longa que já aconteceu no Estado da Bahia. O ano letivo de 2012 se estende em seu calendário até 2013. E com as novas paralisações e outra possível greve, não se sabe se os estudantes irão conseguir concluí-lo.Fonte: Bahia Notícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070