sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Prefeitos derrotados nas últimas eleições não pagam salários e desaparecem.



Milhares de trabalhadores temporários e ocupantes de cargos comissionados estão pagando o preço da derrota de seus candidatos, nas ultimas eleições, em municípios do Sul da Bahia.
Eles reclamam que o salário de setembro ainda não foi pago e não sabem se vão receber até o final do ano. A queixa está sendo feita por contratados em municípios como Itabuna, Itapé, Almadina, Jussari e Barro Preto.

Segundo o A Região, os trabalhadores temporários e comissionados se queixam que o pagamento deveria ter sido feito no início deste mês. Eles afirmam que, para piorar, os prefeitos sumiram dos gabinetes depois que foram derrotados nas urnas.

Dados do Tribunal de Contas dos Municípios revelam que praticamente todos os prefeitos do sul da Bahia vinham gastando acima do permitido por lei com a folha de pagamento.

Muitos estavam usando até 70% da receita líquida com o pagamento de pessoal. Por lei, só podem ser gastos no máximo 54% da receita. (Blog do Ricky)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070