sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Itacaré: Apagão durou mais de 4 horas.

O município de Itacaré foi atingido por volta das 23h20 desta última quinta-feira (25), pelo blecaute de energia elétrica que só se restabeleceu a partir das 4h30 da madrugada deixando a cidade toda em completa escuridão e sem os serviços da telefonia móvel. Usuários das operadoras (OI, TIM, CLARO e VIVO) ficaram incomunicáveis.A falta de comunicação só não foi pior porque os telefones fixos continuaram recebendo e originando ligações.Outras cidades da região também sofreram com mesmo problema, entre elas: Ubaitaba, Maraú, Camamu, Ilhéus e Itabuna, que só foi estabilizado na madrugada desta sexta (26).
O apagão atingiu todos os estados do nordeste e parte do norte do Brasil. O setor responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional, informou que um incêndio na chave de um equipamento da linha de transmissão entre as subestações de Colinas e Imperatriz, teria causado a interrupção da energia em parte do país. 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070