quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Itacaré: Inep divulga os locais das provas do Enem.

Quem vai fazer o Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, pode consultar, a partir desta quarta-feira, o local em que fará as provas. A consulta é pelo site do Inep - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.
Nesta quarta também começa a ser distribuído, pelos Correios, o cartão de confirmação. Se o candidato não receber o documento em casa e não conseguir imprimir no site, pode obter a informação pelo telefone 0800 616161.
O cartão de confirmação deve ser levado no dia da prova, juntamente com um documento oficial com foto, como carteira de identidade ou de motorista.
Os dados que compõem o documento são número de inscrição; data, hora e local das provas; indicação do atendimento diferenciado ou específico solicitado, e língua estrangeira escolhida pelo estudante.
No dia 3 de novembro serão aplicadas as provas de ciências humanas e suas tecnologias, e de ciências da natureza e suas tecnologias. No dia quatro, as de linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e redação.(Itacaré Agora).

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070