terça-feira, 2 de outubro de 2012

Integrantes da Banda New Hit serão soltos até sexta (5).

Oito integrantes da banda New Hit tiveram o pedido de habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) nesta terça-feira (02). Segundo o advogado da banda, Cléber Andrade, os acusados de estupro deverão ser liberados até a próxima sexta-feira (5), exceto o dançarino Alan Trigueiros, que está sob a responsabilidade de outro advogado.
O habeas corpus se estendeu também para o policial Carlos Frederico Santos de Aragão, que negou ter feito segurança para a banda no dia em que as garotas acusaram os integrantes de estupro.
Agora, eles poderão responder ao processo em liberdade.

Entenda o caso
No dia 25 de agosto o destino da banda de pagode New Hit sofreu uma reviravolta. Só que ao invés de ir ao encontro do sucesso, os jovens foram parar atrás das grades, depois da acusação de terem estuprado duas jovens na cidade de Ruy Barbosa, centro norte baiano.
As adolescentes, acompanhadas de agentes do Conselho Tutelar, foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O grupo foi preso pela Polícia Civil após denúncia das menores que são da cidade de Itaberaba.
A banda, que estava com shows marcados para os dias 8 de setembro em Formosa do Rio Preto e no dia 15 em São Sebastião do Passé - ambos cancelados, não tem previsão para voltar aos palcos.
Tentamos entrar em contato com o empresário da banda, cujo prenome é Sacramento, mas não obtivemos êxito. Já na tentativa de falar com a mãe do cantor, ela respondeu: "Não quero falar sobre o assunto".
Os nove integrantes permaneceram presos por 35 dias no Presídio de Feira de Santana. Já o PM envolvido no caso, foi detido no Batalhão de Choque, em Salvador.Fonte: Bocão News. 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070