quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aluna de Itacaré é Campeã de Concurso de Arte Literária promovido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia.



Aluna de Itacaré é Campeã de Concurso de Arte Literária promovido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia.
Aconteceu nesta última quarta-feira(17) na cidade vizinha de Ilhéus a etapa regional do "Tal" (Tempo de Arte Literária), que é um concurso de poemas e poesias de estudantes do ensino médio estadual de toda a região, este projeto é desenvolvido pela pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, para incentivar a criação literária nos contextos escolares. Itacaré foi representada pela jovem Suama Reis aluna do terceiro ano do colégio CEAL (Colégio Estadual Aurelino Leal). Suama possuí apenas 16 anos, e apesar da pouca idade, fez história e foi a grande campeão da noite levando o primeiro lugar no concurso com o poema ''Ditadura Militar'' de sua autoria, emocionando os jurados com uma bela atuação e interpretação.
Parabéns Suama, é de jovens como você que nosso país precisa! Obrigado por nos representar tão bem, e abrilhantar esse evento com seu talento! Agora vamos todos torcer pela segunda etapa desse desfio em Salvador.Boa sorte!
Fonte: Itacaré na Real.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070