segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Número de mortes durante feriado da Independência cai quase 90%.

Foram registrados durante os quatro dias de feriado
prolongado, 129 acidentes, 57 feridos e 2 mortos.
O número de mortes em acidentes registrados durante o feriado caíram em quase 90%, segundo balanço da Operação Independência, realizada pela Polícia Rodoviária Federal na Bahia. A operação encerrada à meia noite deste domingo (09) registrou, durante os quatro dias de feriado prolongado, 129 acidentes, 57 feridos e 2 mortos. O número de mortos caiu de 19, da última Operação Independência, para dois. De acordo com a PRF, o reforço no policiamento através da chegada de policiais de outros estados, dos policiais em escalas extras e do apoio aéreo com o helicóptero da PRF contribuíram para a redução dos índices de acidentes e vitimização.
Em todo o estado também foram fiscalizados 4.806 veículos, sendo fiscalizadas 4.269 pessoas. Destas, 26 foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária, cujos crimes variaram desde mandado de prisão em aberto, posse de veículos roubados, embriaguez, drogas.
(Correio)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070