segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Canal de televisão de surf norte americano: The Surf Channel publica matéria sobre Itacaré e alerta sobre a questão ambiental.

"Como Surfistas Podem Salvar A Mata"
Canal de televisão de surf norte americano: The Surf Channel publica matéria sobre Itacaré e alerta sobre a questão ambiental, e da necessidade de convivência entre homem e natureza em harmonia e sustentabilidade.
Infelizmente, quando você ouve a palavra "paraíso", que muitas vezes vem com um risco de ser ameaçada.Na reportagem o canal cita a A Escola Bosque da Pasagem ("A Escola Floresta" ) como modelo claro de conscientização, que vem através de um programa educativo ensinando as crianças desde o maternal sobre o meio ambiente, usando a ciência como uma poderosa ferramenta para a sobrevivência na esperança de desenvolver uma apreciação para viver de forma sustentável e cuidar do lugar que eles chamam de lar.Leia mais sobre essa reportagem clicando(Aqui). Veja também alguns vídeos da emissora, durante a sua passagem por Itacaré no ano de 2010.Confira: 








0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070