terça-feira, 18 de setembro de 2012

MC acusado de simular sexo com menor no palco pode pegar 15 anos de prisão.

O cantor de tecnobrega, Ewerton Lima, conhecido como “MC Vertinho”, de 19 anos, é investigado pelo Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) e pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) por simular cenas de sexo com uma menina de 15 anos durante um show no Recife. As informações foram publicadas em uma reportagem no site Uol. As investigações foram iniciadas depois que os pais da garota assistiram a um vídeo amador na internet que mostrava a jovem em cima do palco de uma casa de shows, na zona oeste do Recife. Nas imagens, a menina aparece simulando sexo oral com o cantor, que também dava bebida alcoólica à menor e beijava os seios dela. Ewerton poderá ser condenado por estupro de vulnerável e pegar até 15 anos de prisão.
A promotora Jacqueline Elihimas, apura a participação dos envolvidos no caso, disse que pretende tomar as medidas cabíveis para a proteção da menor. “Estamos analisando os fatos para saber se houve negligência por parte de algum dos envolvidos e como cada um deverá ser punido”, disse Jacqueline. Ainda segundo a reportagem, a jovem contou que não havia nenhum tipo de fiscalização no local. “Eu cheguei lá, comprei o ingresso e entrei. Ele [MC Vertinho] não me obrigou a nada, só me chamou no palco, e eu fui. Ele não tem culpa disso que está acontecendo”, contou. (Bocão News)

1 comentários:

Itacaré Na Real disse...

O únicos culpados nesse caso são são os pais dessa garota! Agora eles estão se manifestando, mas se eles deixam uma garota de 15 anos ir a uma festa desse tipo, eles devem saber que ela está sujeita a qualquer coisa, então não deveriam reclamar de nada!

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070