terça-feira, 18 de setembro de 2012

Conheça o Primeiro Site de Compra Coletiva de Itacaré.

Os sites de compra coletiva começaram a ganhar força nos Estados Unidos em 2008. Em 2010 já existiam mais de 200 sites nos Estados Unidos.No Brasil este mercado começaram a atuar só em 2010, e rapidamente caiu nas graças do consumidor brasileiro. E de forma assustadora vem quebrando todas as previsões de especialistas do setor, garantindo o sucesso para anunciantes e investidores.E atento a este avanço e o crescimento do consumidor itacareense a este tipo de mercado, nasceu oItacaréclub.com.br com ofertas com descontos que chegam até 50%.E tem mais!
E o melhor no comercio local, entre eles: restaurantes, hotéis, bares, lojas Centro de Estéticas e muito mais. 
No ItacaréClub não existe número mínimo de compradores para ativar a promoção!
Faça já o seu cadastro e aproveite!!!
Itacaré Club, facilidades e oportunidades em um só lugar!
Acima uma das ofertas do site.

O sistema funciona da seguinte forma, uma oferta, seja ela de produtos ou serviços, é colocada no site por um tempo limitado. Qualquer pessoa que esteja cadastrada no site pode realizar a compra e, na maioria das vezes, imprimir um cupom, que tem data de validade e exigências para o uso. Esse cupom dá direito a descontos, mas é necessário que seja apresentado em algum estabelecimento, por isso, o o site de compras coletivas na maioria das vezes é um site comum de compras on-line, pois não entregam o produto a domicílio.
As ofertas ficam no site por pouco tempo, geralmente podem ficar em oferta por três dias ou mais.
Normalmente existe regra de que uma oferta só seria válida quando atingisse um número determinado de compradores, no Itacaré Club isso não acontece pois não existe número mínimo de compradores para ativar a promoção. A oferta passa a valer a partir do momento de sua publicação. Click no link abaixo e participe:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070