quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Itacaré: Justiça Impugna Pesquisa Eleitoral Realizada pelo Instituto Gasparetto no Município.


O juiz da 203ª Eleitoral de Itacaré, Gil Guerreiro, determinou a suspensão da pesquisa eleitoral realizada neste mês por um Instituto Gasparetto Pesquisas, de Itabuna. O levantamento está sendo contestado na justiça por dois dos sete candidatos por causa de graves distorções para favorecer um candidato a prefeito.
Um dos erros da pesquisa foi entrevistar a maior quantidade de pessoas em locais em que historicamente esse candidato é mais votado. Outro problema detectado foi que nenhum questionário foi aplicado nas comunidades da zona rural de Itacaré, que possui mais de 20 povoados, cujo eleitorado é da sede do município.
O Instituto não ouviu, por exemplo, nenhum eleitor das comunidades de Marambaia, Toco Preto, Camboinha, Capitão, Matinha, Pancada Grande, Pinheiros, Santo Amaro, João Rodrigues, Povoação. Os eleitores dessas comunidades votam todos em Itacaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070