quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Itacaré: Acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato na manhã de ontem(26) é preso pela polícia.

Tarcísio Leão Leitão, mais conhecido como BOI, foi preso algumas horas depois em uma ação rápida da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Itacaré, pela guarnição composta pelos Soldados William e Muller sob o comando do Sargento Paulo Sérgio, nas proximidades da rodoviária de Itacaré. Boi, é acusado de ser o mandante na tentativa de assassinato que ocorreu na manhã de ontem(26) dentro do Posto (UBS), no centro da cidade. Segundo informações "Boi" chegou em uma bicicleta com o menor conhecido como "Vanzinho", que efetuou os três disparos a queima roupa em um homem de pre nome Cleber, o vulgo Pezão que mesmo ferido lutou com o acusado e tomou a arma e logo depois foi contido pela Polícia Militar. A equipe de reportagem do Itacaré Urgente esteve hoje(27), pela manhã com "Pezão", que narrou o fato: " O cara passou por mim duas vezes encarando, logo depois voltou com outro de bicicleta e, em minha direção,virou-se e sacou a arma, efetuando dois disparos, e no terceiro, eu rapidamente desviei a arma da minha direção e entrei em luta corporal com ele, que mim mordeu por duas vezes (mão e costas), tomei a arma, ai ele correu para dentro do Posto de Saúde, eu fui atras, ele tomou a direção da porta do corredor, que estava fechada, ai então ele arrombou o vidro, pulou o muro e saiu correndo todo ensanguentado, como alguns cortes provocados pelo vidro da porta quebrada.Logo depois a policia chegou e me socorreu, e graças a Deus não corro mais risco de vida.
Perguntado pelo motivo do ocorrido, Pezão acredita que foi confundido com alguém, com quem eles estão com muita raiva.
O menor acusado pelos disparos, está sendo procurado pela policia.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070