domingo, 16 de setembro de 2012

Itacaré: Comício do 65 em Taboquinhas.

Foto: Levanta Itacaré.

Os dias sem ter como falar com amigos e parentes via telefonia móvel estão contados para os moradores de Taboquinhas, que possui comércio em plena expansão e concentra parte da população do município de Itacaré. A boa notícia foi dada neste sábado, 15, pelo prefeito e candidato a reeleição Antônio de Anízio. A operadora Vivo vai instalar uma torre na localidade.
Anízio fez o anúncio para pessoas que lotaram a praça principal de Taboquinhas para acompanhar o maior comício de Itacaré nesta eleição. Ele discursou para eleitores que vão votar pela primeira vez e para homens e mulheres que o acompanham desde quando iniciou na política, na década de 80. O prefeito fez um balanço dos quase quatro anos de governo, destacando que preferiu não realizar obras grandiosas, mas priorizar as de necessidade para os moradores de Itacaré. Ele citou os postos de saúde e escolas construídos ou reconstruídos nesse seu primeiro mandato. 
Durante o comício, foi exibido um documentário com as mais de 100 obras realizadas por Antônio de Anízio. "Muitas fizemos com recursos próprios e outras em parcerias com os governos do estado e federal. As parcerias resultaram, por exemplo, na reconstrução de praças, ampliação no abastecimento de água tratada na sede de Itacaré. Realizamos tantas obras. Por isso, levaríamos muito tempo para citar todas", destacou.
Desenvolvimento
O prefeito observou que, nos últimos quatro anos, houve um desenvolvimento em Taboquinhas. "Em 2009, quando tomei posse como prefeito existia uma casa de materiais para construção. Hoje são três. Isso significa que as pessoas estão construindo. Que a economia está sendo movimentada, com a geração de empregos e renda".
Ele afirmou ainda que o município vem ajudando a movimentar a economia de Taboquinhas. "Construindo unidades de saúde, contratando profissionais qualificados para saúde e educação, pavimentando ruas, melhorando os acessos à zona rural".
O candidato à reeleição fez questão de agradecer ao povo por ter transformado Taboquinhas em um mar vermelho, colocando em suas casas bandeiras do PC do B. Ele destacou a importância o apoio de lideranças políticas como Som, Danilo Reis e Lauro Setúbal. "Pessoas respeitadas que vão nos ajudar no nosso próximo mandato", finalizou.


Foto: Levanta Itacaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070