terça-feira, 11 de setembro de 2012

EUA lembram 11 anos do 11 de setembro com minuto de silêncio.



Há 11 anos, exatamente às 9h46 do horário de Brasília (8h46 de Washington), o primeiro avião se chocava com o World Trade Center, nos Estados Unidos. Para relembrar o 11 de setembro, data que abalou a geopolítica, americanos realizaram um minuto de silêncio neste exato horário no memorial localizado na área onde ficavam as Torres Gêmeas.
No mesmo horário, o presidente Barack Obama e a primeira-dama Michelle respeitaram um minuto de silêncio, à distância, na Casa Branca.
Enquanto as 2.983 vítimas do atentado são homenageadas no memorial, ainda estão previstos cinco interrupções para silêncio ao longo da manhã, dois delas nos horários precisos das quedas das torres.O aniversário dos atentados que colocaram em xeque a segurança interna americana voltou a trazer forte reforço de vigilância em edifícios oficiais e no transporte público nesta sexta-feira.
Fonte: Revista Exame.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070