terça-feira, 11 de setembro de 2012

Caminhoneiro diz à polícia da Bahia que usava máscara de diabo para se esconder da mulher.



O caminhoneiro Sérgio Aparecido Rodrigues, preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último dia 7 em Amélia Rodrigues (90 km de Salvador), por direção agressiva, alegou em depoimento na delegacia que estava usando uma máscara de diabo para se esconder da mulher.
Segundo ele, o adereço o ajudava a trafegar pela estrada ao lado de sua amante, cuja identidade não foi revelada, sem ser reconhecido por amigos e parentes da mulher. Entretanto, Rodrigues estava sozinho no momento em que foi detido por agentes da PRF, após outros motoristas o denunciarem por prática de direção perigosa na BR-324, estrada que liga os municípios de Salvador e Feira de Santana, na Bahia.
Após o depoimento, ele foi liberado e voltou para São Paulo, Estado onde mora com a mulher. Segundo a Polícia Civil, não havia elementos para manter o caminhoneiro preso. “Ele não estava armado, não tinha drogas e não estava embriagado”, informou ao UOL o agente Sandoval Santos, da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues.
O agente disse ainda que Sérgio Rodrigues deve responder por direção perigosa. Se condenado, pode pegar até um ano de prisão.Fonte: UOL.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070