segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Covardia: Radialista de Ilhéus, Jacqueline Mendes, é agredida com tapa na cara.

De acordo com o blog local, Rapazoi.com, uma radialista foi agredida com um tapa por motivos políticos, segundo o blog a radialista Jacqueline Mendes, da Rádio Gabriela FM, da cidade de Ilhéus, e locutora oficial da campanha de Rosana Magalhães (PTB), Jacqueline Mendes, acusa o partidário do PSB e servidor público do município, popularmente conhecido por ‘Vierinha’, de agredi-la com uma tapa no rosto no último sábado (01).
De acordo com informações, jovens comemoravam um aniversário na Rua Antônio Muniz, ao lado da Brasil Gás, quando a radialista chegou para cumprimentar amigos e neste momento teria ocorrido a agressão.
A radialista afirmou que chegou ao local e falou com amigos e com o aniversariante, porém Vierinha, segundo Jacqueline, começou a provocá-la pela posição partidária dela, diferente da dele, e com isso o servidor público teria partido para a agressão e consequentemente dado um tapa no rosto da locutora oficial da campanha da coligação "Pra quem Ama Ubatã".
Por sorte, os jovens que estavam no local separaram e acalmaram os ânimos. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada e a radialista se dirigiu ao Complexo Policial, onde prestou queixa e solicitou exame de corpo e delito. "Eu fui agredida sem fazer nada.
Tenho a minha posição política e não posso ser agredida por isso. Possuo testemunhas. Fui agredida sem nenhum motivo" afirmou Jacqueline. O caso esta sendo investigado pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070