domingo, 30 de setembro de 2012

Corpo de Hebe Camargo é velado na sede do governo de São Paulo.



O corpo de Hebe Camargo começou a ser velado na noite deste sábado (29) no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi. A apresentadora morreu durante a madrugada em casa depois de sofrer uma parada cardíaca. Hebe lutava contra um câncer desde 2010.
O corpo chegou ao Palácio para o velório por volta das 19h. O enterro da artista será domingo (30) às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.
O cantor Roberto Carlos foi um dos primeiros a chegar ao velório e, bastante emocionado, falou sobre a perda da amiga. "A Hebe é a pessoa mais maravilhosa. É um símbolo. Ela ficar no meu coração e no coração de todos os brasileiros", comentou o cantor. O filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, que havia chegado ao palácio minutos antes do pai havia antecipado: "Ele está muito mal. Muito mal”.
"O filho dela está desesperado. O velório vai ser mesmo hoje no Palácio dos Bandeirantes. O corpo dela ainda está em casa e eu que fiz a maquiagem. Hebe era uma pessoa alegre, otimista, adorável, tudo aquilo que vocês viam", disse Magalhães, de acordo com o site Ego.
Ivan Carlos, que cuidava dos cachorros na casa da apresentadora, relatou que a morte de Hebe foi percebida por volta das 10h, embora ela tenha morrido na madrugada.
"Estava atendendo a um cliente quando me ligaram e eu vim para cá. O pessoal da casa viu que ela não estava levantando e chamou o segurança Luciano para vê-la. Logo depois, constataram que ela estava sem vida. Isso tudo por volta das 10h. Parece que ela morreu dormindo", explicou Ivan.
Fonte:Correio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070