domingo, 30 de setembro de 2012

Concurso da PM inscreve até quarta-feira.

As inscrições do Concurso Público para Admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM 2012) seguem abertas até quarta-feira, dia 3 de Outubro.
As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço: www.concursopm.uneb.br.
A taxa de inscrição é de R$ 115,00 para ambos os sexos.
O Centro de Processo Seletivo (CPS) da Uneb informou que os candidatos que se inscreveram neste concurso, com base no edital nº 001-CG/2012, divulgado no dia 2 de agosto, terão suas inscrições automaticamente transferidas e validadas para a nova seleção.
Quem quiser desistir será ressarcido da taxa de inscrição.
Para o ressarcimento, o candidato deve acessar o site da seleção até o dia 24 deste mês, preencher um formulário e imprimir o comprovante de desistência.
A devolução da taxa de inscrição deverá ficar disponível por 90 dias, a partir do dia 8 de outubro, em qualquer agência do Banco do Brasil do país (boca do cofre). O candidato deve se dirigir ao caixa e apresentar os documentos de identidade e CPF, obrigatoriamente.Fonte: Itabuna Urgente.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070