terça-feira, 25 de setembro de 2012

Caso New Hit: Delegado conclui inquérito e indicia os dez integrantes.

Após a confirmação da presença de sêmen de integrantes da banda New Hit nas roupas das duas adolescentes que os acusam de estupro, o inquérito foi concluído. Segundo o titular da delegacia do município de Ruy Barbosa, Marcelo Cavalcanti, responsável pelas investigações, o inquérito foi remetido nesta segunda-feira (24) ao judiciário. Os nove integrantes da banca e o policial militar foram indiciados. “Estou convencido da participação dos dez no ocorrido e que as meninas não mentiram. Mesmo que os dez não tenham realizado a penetração nas meninas, o fato de estarem presentes já os responsabiliza”, afirma Cavalcanti.
A presença de sêmen consta do Laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) divulgado nesta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pelo delegado Daniel Rodrigues de Holanda, titular da delegacia de Itaberaba, onde moram as duas jovens. “O laudo mostra que foram encontrados esperma de mais de uma pessoa, só não sabemos de quais deles. Essa informação foi requerida através de exames de DNA dos acusados”, afirma Holanda. (Aratu Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070