quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ITACARÉ: WARAPURU RESORT DO LUXO AO ABANDONO.

http://www.itacareurgente.com/
Foto de um dos espelhos d'água  do empreendimento.
Antes um orgulho conquistado pela Cidade, "Único seis estrelas da America Latina". Hoje uma verdadeira vergonha e uma das maiores aberrações arquitetônica do Brasil.Cinco anos depois das paralisações da obra pelo Ministério das Minas e Energia e do Ibama, Warapuru Resort ainda divide opiniões. Pois quem perdeu mais com a paralisação do empreendimento: A economia da cidade (Emprego e Impostos gerados) ou a natureza que de forma covarde foi "Depredada" durante a construção do empreendimento, que hoje mais parece um elefante branco.E o pior sem perspectivas de retomada da obra ou o que será feito com as ruínas do empreendimento.
Hoje após os cinco anos de paralisação, toda sua estrutura construída estão abandonadas ao tempo e lotada de mato e focos de mosquitos, por todas as partes.O que torna a praia da Engenhoca um dos mais visitados cartões postais da cidade, um risco eminente de doenças, principalmente a dengue. Alguma coisa precisa ser feita, para esse mal, "Dengue", não venha se tornar uma epidemia em nosso município. Chamamos a atenção do poder público e a secretária de meio ambiente sobre essa situação. 












0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070