terça-feira, 6 de setembro de 2011

2º Manifesto por mais Segurança e Paz em Itacaré Tornou-se um Marco Histórico para a Democracia Municipal.

Já podeis da Pátria filhos Ver contente a Mãe gentil; Já raiou a Liberdade No Horizonte do Brasil Já raiou a Liberdade Já raiou a Liberdade No Horizonte do Brasil Brava Gente Brasileira Longe vá, temor servil; Ou ficar a Pátria livre, Ou morrer pelo Brasil. Ou ficar a Pátria livre, Ou morrer pelo Brasil. É com esse trecho do hino da Independência do Brasil que descrevemos um marco Histórico para democracia em Itacaré.
Hoje terça-feira 06 de setembro de 2011 cerca de 1.000 se reuniram na praça do Fórum, centro da cidade e seguiram em Passeata até a delegacia de policia cível de Itacaré finalizando na Câmara Municipal de Vereadores de Itacaré onde pacificamente foram recebida por autoridades e representantes dos três poderes municipais entre eles: Drª Lisdeli Nobre Delegada da Policia Civil, o capitão da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Hosannah Rocha, Sr Paulo Baracho Sec. de Meio Ambiente e uns dos desenvolvedores do plano diretor municipal, Dr. Nissan representante jurídico da Prefeitura de Itacaré, todos os nobres 09 vereadores além representantes e lideres de toda comunidade. O Manifesto se tornou em uma audiência pública na qual todos ali presentes puderam se manifestar, e educadamente tiveram suas perguntas respondidas.
Essa audiência tornou-se um marco para democracia municipal e sem duvida será o primeiro passo de milhares para uma Itacaré cada dia melhor, onde a paz reinará sobre a maioria dos lares.




2 comentários:

NANE disse...

PEDIMOS A PRESENÇA DO PREFEITO DE ITACARÉ NA PRÓXIMA SEÇÃO DA CÂMERA DE VEREADORES, A COMUNIDADE ESTÁ REVOLTADA COM A AUSÊNCIA DELE EM UM MOMENTO TÃO DIFÍCIL PRA CIDADE, ELE COMO UMA PESSOA DA TERRA NÃO COMPARECER NEM PRA PRESTAR SOLIDARIEDADE A FAMÍLIA DE ÍCARO FOI DESUMANO E CRUEL. ACORDA PREFEITO O POVO QUE TE ELEGEU VAI TE COLOCAR PRA FORA. CHEGA DE HIPOCRISIA.

Anônimo disse...

Só assim serão ouvidos e atendidos. Pela força da união, nada mais, nada menos. Parabéns, sigam assim, a cidade e seu destino estão em suas mãos.
Michel Rodrigues de São José dos Campos SP

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070