terça-feira, 6 de setembro de 2011

Festa dos 80 anos de Maluf é o retrato do Brasil e inspira corruptos em todo o País, onde o crime ainda compensa.


                                     
KASSAB DO PSD, MICHEL TEMER DO PMDB, ALCKMIN DO PSDB, ALDO REBELO DO PCdoB ESTAVAM NA FESTA. O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) promoveu grande festa na noite de sábado (3) na Sala São Paulo, na capital paulistana, para 1.500 convidados, na comemoração dos seus 80 anos de idade.
PROCURADO PELA INTERPOL. Na lista vermelha da Interpol, com pedido de prisão decretado pela Justiça dos Estados Unidos e com todos os bens bloqueados no Brasil e mais seis países, o ex-prefeito de São Paulo, acusado de desviar US$ 344 milhões durante sua gestão municipal entre 1993 e 1996, não se preocupa com o caso.
Maluf recebeu ministros do governo Dilma Rousseff, o governador e prefeito de São Paulo, o vice-presidente da República, colegas deputados e senadores. Além da bancada federal do PP. A Orquestra Sinfônica de São Paulo fechou a festa com uma apresentação.
O evento foi organizado pela mulher do deputado, Silvia, e seus filhos. Maluf já foi preso pela Polícia Federal, quando sem mandato, mas ganhou liminar da Justiça. Foi eleito em 2010 com 497 mil votos, o segundo deputado federal mais votado no estado.
Ele está proibido de sair do país por causa da condenação nos EUA por lavagem de dinheiro. Mês passado, Maluf tentou negociar com a promotoria de Manhattan o pagamento de uma multa e a extinção de seu nome da lista vermelha da Interpol. Sem sucesso. A informação é do blog de Cláudio Humberto.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070