terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vereador Nego, é eleito o mais atuante de Itacaré pelo Instituto Tiradentes.

Vereador Nego apos receber o comunicado do Instituto.
O vereador Edson Arante Santos Mendes (PPS), o popular Nego,  está entre os vereadores mais atuantes do Brasil, segundo o Instituto Tiradentes, através de pesquisa de opinião via internet, que elegeu os vereadores com melhor atuação política de cada município.

A escolha foi realizada através de criteriosa seleção de políticos com ilibada reputação ético-moral, além de significativos trabalhos prestados à comunidade.
Nego recebeu prêmio do Instituto Tiradentes como: O VEREADOR MAIS ATUANTE DE ITACARÉ.
“É uma honra merecer o respeito e o reconhecimento da população. Fazemos a política comprometida com a população. Uma política séria e verdadeira. Fico feliz pela aceitação do meu trabalho pela população.Essa demonstração que estamos no caminho certo nos incentiva a intensificar ações em prol dos cidadãos”, afirmou, o vereador Nego, garantindo que vai se esforçar cada vez mais para atender os anseios da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070