sábado, 1 de dezembro de 2012

Itacaré pode ficar sem festa de Réveillon este ano.

A tradicional queima de fogos e a festa de Réveillon na praça São Miguel em Itacaré pode não acontecer este ano. O motivo é que a prefeitura não tem orçamento para quitar as pendências atuais e custear os gastos da festa e devido a Lei de Responsabilidade Fiscal, Antônio Mario Damasceno, o popular, Antônio de Anizío tem que deixar todas essas pendências quitadas antes da posse no novo prefeito em 2013.
Se realmente a festa de virada de ano em Itacaré não acontecer, a economia da cidade deixará de movimentar uma quantia incalculável de reais, principalmente no turismo e no comercio local, que aguardam ansiosos essa época para faturarem e contratarem mão de obra para o verão.

Assim como Itacaré outras cidades com tradição desde tipo de evento também corre o mesmo risco de não terem a festa pelos mesmos motivos, entre ela estão: Maraú, Ilhéus, Salvador, Fortaleza, Recife, Maceió e Aracaju. 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070