sábado, 10 de novembro de 2012

Ubaitaba: Adolescente de 15 anos tenta matar rival com 08 golpes de faca.

A adolescente mostrou frieza durante interrogatório
Um adolescente de 17 anos foi esfaqueada oito vezes por uma colega de escola após uma briga, no município de Ubaitaba, no sul da Bahia. A jovem voltava de casa do trabalho quando encontrou com a adolescente na mesma avenida onde elas moram, por volta das 18h30 da quinta-feira (8). 

As duas trocaram ofensas e começaram a discutir. Durante a briga, a adolescente de 15 anos puxou uma faca da cintura e golpeou a colega oito vezes na cabeça, no rosto, no braço e nas costas. A vítima foi socorrida e passa bem. Segundo a polícia, a briga começou por causa de uma outra jovem que estuda com a agressora. As adolescentes cursam a sexta série do Centro Educacional Ubaitabense. 

Em depoimento, a vítima contou que "a briga era com outra menina e ela se envolveu, queria me matar". Já a adolescente de 15 anos afirmou não estar arrependida, porque teria sido ameaçada pela outra jovem. Ela foi apreendida pela polícia, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Ubaitaba.
Fonte: Bahia Notícia.


Delegado concedeu entrevista à TV Santa Cruz
Fotos: Ubaitaba Urgente.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070