quarta-feira, 14 de novembro de 2012

.Muito Reggae em Itacaré no feriado de 15 de novembro.

O som do Reggae vai agitar as praias de Itacaré neste feriado. Serão dois shows, na sexta e no sábado, nas praias da Ribeira e da Concha, comgrandes músicos do Reggae brasileiro.
Zeider Pires, vocalista da banda Planta & Raiz, será a atração da noite de sexta-feira 16 de novembro, na Cabana Paradise, na praia da Ribeira. A abertura será por conta da Banda Bruta Raça e de DJ Banzai.
Informações: 73 - 9808 9433 / 9931 0735 

No sábado 17 de novembro, o Por do Sol na Cabana Corais apresentará a Banda Cativeiro, com participação especial de Dionorina, na praia da Concha, a partir das 17 horas. 
Com uma nova formação, a banda CATIVEIRO, após a saída do integrante Edu Ribeiro, saiu a procura de um integrante que tivesse a "cara" da banda e pudesse entender que a BANDA CATIVEIRO é uma família. Nesse meio tempo recebeu inúmeros convites entre estes o de Edson Gomes, para produzir seu filho (Isaque Gomes) foi aí que o Nascimento descobriu o interesse de alguns músicos da BANDA CÃO DE RAÇA pelo som da banda CATIVEIRO, e assim surgiu o convite para fazerem parte desse "recomeço" já consolidado.Fonte:Itacarenews

Formação da banda:
* Nascimento - Guitarrista ( Banda CATIVEIRO)
* Ricardo Correia - Cantor e Baterista (Banda CÃO DE RAÇA)
* Henrique Milton - Tecladista ( Banda CÃO DE RAÇA)
* Osvaldo Filho - Baixista (Banda CÃO DE RAÇA)
Informações: 73 - 9983 8400

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070