terça-feira, 13 de novembro de 2012

Itacaré: Programa Bolsa Família está paralisado no município.

Prédio da Secretaria de Assistência Social e do Bolsa Família em Itacaré.
O cadastramento e atualização dos dados do Programa Bolsa Família no município de Itacaré estão paralisados desde a última segunda-feira (05).Apos a demissão de grande parti dos servidores contratados pelo município para prestar o serviço e a suspensão do serviço de internet no prédio.Com a paralisação, milhares de famílias podem ter seus benefícios bloqueados.
E o pior, a difícil situação não tem prazo para ser resolvida. Hoje(13) pela manhã o Vereador Canelinha esteve reunido com os funcionários do programa que relataram a difícil situação principalmente pela falta de internet, que ocasionou a suspensão das atividades de cadastramento que também atingem as atualizações e informações da 2ª vigência em saúde (peso, altura e vacinação). São condicionalidades para o recebimento do Programa Bolsa Família: Educação, Saúde e Assistência Social.O vereador, se prontificou a tentar  resolver o problema, e também adiantou que tentará se reunir com todos os vereadores da câmara municipal para discutir como poder legislativo municipal pode ajudar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070