segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Itacaré: Os Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Itacaré decidiram entrar em greve nesta segunda-feira(19).


Sede da Secretária Municipal de Saúde. 

Desde que perdeu as eleições, Antonio Mario Damasceno, o popular Antônio de Anizio, PCdoB, prefeito de Itacaré deixou a cidade num total descaso. Muita gente se receber salários em diversas áreas, inclusive na área de saúde.
E quem sofre com isso é a população que precisa de um bem essencial que é a Saúde. E para piorar a situação os Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Itacaré decidiram entrar em greve geral nesta segunda-feira(19), por tempo indeterminado, devido aos salários atrasados.
Segundo informações parte dos servidores da saúde estão sem receber seus proventos desde setembro e por esse motivo decidiram deflagar a greve geral do setor.
Todos os Portões fechados.

Hoje(19), pela manhã diversas pessoas que procuraram a sede da Secretaria municipal de Saúde de Itacaré, para marcações de exames e emissão do cartão do Sus e outros serviços, encontraram o portão que dá acesso a secretária, fechado, e com a informação da greve geral.
O Itacaré Urgente tentou entrar em contato com o secretario municipal de saúde, Ricardo Torres para comentar o assunto, mas não obteve êxito.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070