domingo, 18 de novembro de 2012

Itacaré: "Nova roçadeira da Prefeitura Municipal"

Cavalo come capim da Praça do Fórum; "
a nova roçadeira do município"
Mais uma vez foi possível constatar o retrato do descaso que ocorre no município de Itacaré. Além de todos os problemas existentes na cidade, a presença constante de animais nas praças, avenidas e praias e se intensificou nos últimos meses, principalmente depois das eleições(Relembre Aqui).

Hoje (18) pela manhã foi possível presenciar uma cena a qual os moradores resolveram satirizar a Prefeitura Municipal de Itacaré. Trata-se de um cavalo comendo grama em plena Praça do Fórum, centro da cidade. 

Os moradores que passavam pelo local resolveram criticar a falta de roçagem das ruas, avenidas e da própria praça afirmando " A Prefeitura de Itacaré comprou uma roçadeira nova para dar mais eficiência nas roçagens, já que não vem tirando o mato das ruas. O bom é que ela não vai reclamar de salários atrasados, ou de falta de ferramentas de trabalho." ironizou um morador.

O cavalo, bem a vontade, degustava da grama, que está sendo tomada conta por capim na Praça, deixando a praça em situação lamentável.
Veja mais fotos abaixo: 




Texto: Notícias de Ubatã.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070