quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Itacaré: Jovem foi Encontrado Baleado no Bairro Novo.




O jovem Walace Ribeiro de Oliveira,foi encontrado na manhã desta quinta-feira(01), nas imediações do Sapé, no bairro Santo Antônio "Bairro Novo", em Itacaré, baleado em dois lugares (peito e joelho). Segundo a policia, Walace foi baleado no final da tarde de ontem(31), no próprio bairro Novo, mas com medo, se embrenhou na mata que fica ali próximo e só saiu hoje pela manhã quando não aguentou mais de dor para pedir ajuda. Felizmente em uma ronda da policia, ele foi encontrado com vida, todo ensanguentado, caído  no campinho nas imediações do Sapé. Os primeiros socorros foram feitos na Unidade Hospitalar de Itacaré, e logo depois o jovem foi transferido para o Hospital Regional de Ilhéus, segundo informações não corre mais risco de morte.
Walace é morador da Rua da Cascalheira, Bairro Princesa Isabel na cidade de Ilhéus e estava de passagem em Itacaré já alguns dias, não se sabe qual motivo o trouxe  a cidade. A polícia investiga o caso, em breve mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070