quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Itacaré: Jarbas Barbosa prefeito eleito pelo município participará de Seminário da UPB em Camaçari.

Nesta sexta-feira (09) e sábado (10), a União dos Municípios da Bahia (UPB) promoverá no Resort Vila Galé, na orla do município de Camaçari, dois dias de palestras e capacitação para os 417 prefeitos baianos eleitos para gestão 2013/2016. Palestrantes capacitarão os novos gestores para enfrentarem os desafios da gestão de pública e gerir o desenvolvimento municipal. O evento é gratuito a todos os prefeitos eleitos com direito a um acompanhante.
“Administrar um município é uma das mais importantes tarefas na gestão pública de todo o país. É no município que é produzida a riqueza nacional, a cultura, o desenvolvimento e as políticas públicas. Municípios mal administrados resultam num país decadente. Contudo, quando bem administrados não influenciam apenas no desenvolvimento de seu povo, mas de todo o país. Por isso planejamos este encontro para os prefeitos baianos, afirma o prefeito Luiz Caetano.

O prefeito eleito de Itacaré, Jarbas Barbosa (PSB) com 4.897 votos, também participará do encontro. Durante os dois dias de palestras, oficinas e seminários, serão debatidos temas desde a transição do governo, comunicação e o marketing da gestão, a obtenção de recursos junto as esferas estadual e federal, a prestação de contas e os agentes fiscalizadores, o impacto da crise econômica na saúde financeira dos municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070