sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Itacaré: Acontece neste sábado(01) no Txai Resort o casamento do Ano, entre os convidados estão o governador do estado do Espirito Santo Renato Casagrande e o vice presidente da republica Michel Temer.



Acontece neste sábado(01) no Txai Resort o que pra muitos será o casamento do ano,  e uma verdadeira avant premiere de personalidades, e políticos da alta cúpula do pais, no casamento do senador Ricardo Ferraço e da arquiteta Vívian Coser, em Itacaré. 
Entre os convidados estão os senadores José Sarney, Renan Calheiros, Eduardo Braga e Eunício de Oliveira. Pedro Simon, o atual governador do estado do Espirito Santo Renato Casagrande e o ex-governador do estado por duas vezes Paulo César Hartung Gomes, além da presença ilustre do vice presidente da republica Michel Temer que retorna a Itacaré pela segunda vez este ano (relembre aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070