segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ilhéus: Empresário que se acorrentou a porta da prefeitura recebeu parte da dívida.

Empresario Clóvis Junior.
Depois de chamar a atenção impressa regional na manhã da última quarta-feira(14) quando decidiu se acorrentar, sentado ao lado das escadarias que dá acesso a porta da prefeitura municipal.
O empresario Clóvis Junior, ex-presidente da câmara de diretores lojistas  de Ilhéus (CDL), chamou a atenção da opinião pública e da impressa regional e expor ainda mais o vergonhoso governo Newton Lima/Jorge Bahia frente a prefeitura municipal de Ilhéus, depois que forneceu materiais de construção a atual gestão de Ilhéus e não receber pagamento. Segundo o empresário após solicitar diversas vezes audiência com o prefeito e não ser atendido, decidiu então fazer de maneira pacifica esse "protesto". 
Surtiu efeito.
Clóvis foi chamado na tesouraria, assinou alguns contratos pendentes e recebeu parte do pagamento.
Provavelmente retornará, com corrente e tudo para tentar receber o que ainda lhe resta.Já pensou se a moda pega em Itacaré, Maraú, Ubatã, Camamu?
Informações Blog do Gusmão.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070