quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ibirapitanga: Bandidos assaltam Banco do Brasil e causam terror no município.

Na manhã desta quinta-feira (29), bandidos assaltaram um banco na cidade de Ibirapitanga.
De acordo com as primeiras informações, pelo menos 10 homens participaram do assalto. A policia de Itabuna se encontra em alerta, pois os bandidos podem estar vindo para a região.
Uma quadrilha com 15 homens fortemente armados, em três pick up hillux – uma delas seria a do delegado de Ipiaú, tomada de assalto na última terça-feira, 27 – realizaram um assalto na agência do Banco do Brasil de Ibirapitanga, na manhã desta quinta-feira, 29.

De acordo com informações policiais, os bandidos fugiram com o sub-gerente da agência, dois guardas e um cliente, mas ficou somente com o primeiro. Os demais foram liberados logo em seguida.
A agência do Banco do Brasil de Ibirapitanga já havia sido assaltada em junho do ano passado. Um dos veículos foi incendiado na frente do banco, após o carro não funcionava.

Foto: Ubaitaba Urgente
Ainda de acordo com informações da polícia, os assaltantes fugiram em direção à um Assentamento próximo a BR-101. Os assaltantes levaram todo o dinheiro que estava no cofre e nos quatro caixas eletrônicos, destinado ao pagamento dos servidores municipais. Policiais militares e civis, além de um helicóptero, realizam buscas na região. A fonte é do Radar Noticias e Giro em Ipiaú e Ubaitaba.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070